Livro de Reclamações
A Nexa SGOIC tem um processo próprio para a receção e tratamento de reclamações, disponível na sua Política de Tratamento de Reclamações.
Livro de Reclamações —
Livro de Reclamações —
Livro de Reclamações —
Política de Cookies —
Política de Cookies —
Política de Cookies —
Política de Gestão de Reclamações
A Nexa tem um processo para tratar as reclamações dos clientes, as quais poderão ser apresentadas através dos seguintes meios:
a) Por carta dirigida à Nexa:
Nexa, SGOIC.
Avenida 31 de Janeiro, 307 4715-052 Braga
b) Por e-mail para reclamacoes@nexa.com;
c) Por contato telefónico: +351 253 461 462;
e) No Livro de Reclamações disponível na Nexa;
f) Através do Livro de Reclamações online disponível em Livro Reclamações
As reclamações podem ainda ser apresentadas às seguintes entidades:
– Ao Banco de Portugal, através do seguinte endereço postal: Banco de Portugal, Apartado 2240, 1106-001 Lisboa, ou através de e-mail preenchendo o formulário disponível no site do Banco de Portugal;
– À Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, dirigida ao Gabinete de Apoio ao Investidor, através do seguinte endereço postal: Rua Laura Alves, 4, 1064 – 003 Lisboa; ou através do site CMVM